Política de Envio

Locais Atendidos

Os serviços de entrega serão realizados sempre por terceiras empresas contratadas pela Primme Shopping preferencialmente através dos Correios, com abrangência em todo o território nacional, exceto em lugares de difícil acesso ou que não sejam atendidos pelos Correios ou, ainda, lugares em que não seja possível realizar a entrega por algum motivo extraordinário.

Prazo de Entrega
Tempo de separação: Pode variar de 0 a 1 dia útil, sendo realizado de segunda a sexta-feira. 
Tempo em trânsito: Pode variar de 3 a 5 dias úteis, sendo realizado de segunda a sábado. 
Total máximo: A soma desses dois tempos resulta no máximo de 9 dias corridos. 
Horário limite: Pedidos feitos após as 16h (horário de Brasília) podem ter o tempo de separação contado a partir do dia seguinte. 

Valor Frete Fixo, taxa de coleta R$ 34,90 todo Brasil. 

Durante o processo de compra, é informado ao cliente, uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos, tendo prazo mínimo de 1 dia útil até 30 dias úteis, dependendo da localidade da entrega, ficando a critério do processo logístico dos Correios.

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

O prazo de entrega será contado à partir do primeiro dia útil após a postagem que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento em caso de pagamentos através de cartões de crédito e 10 (dez) dias úteis para pagamentos realizados através dos outros métodos.

Horário de entrega

A Primme Shopping efetua as entregas de produtos através dos Correios, onde a responsabilidade de envio e rota de entrega é estabelecida pela própria empresa contratada, sendo assim, não existindo um horário agendado ou específico para ser entregue, porém, geralmente são realizadas em horários comerciais de acordo com cada empresa de transporte.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade de produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Outdoor Shop poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela que atenda às suas expectativas.

Recusa de recebimento do pedido

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento do pedido

I) Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
II) Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

III) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor da Prime Shopping, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devolução.

Tentativas de Entrega

Os Correios entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível os Correios realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra os Correios fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as 3 (três) tentativas de entrega restem frustradas, os produtos adquiridos serão devolvidos ao nosso centro de distribuição pela empresa contratada para realizar a entrega e a nossa equipe de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, irá realizar o contato com o cliente a fim de estabelecer o interesse do mesmo em estarmos realizando um novo envio do pedido. Em casos onde a entrega não seja realizada devido a um erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, o valor pago pelo cliente referente ao frete no ato da compra, não será reembolsado caso haja o interesse por parte do cliente em cancelar o pedido e/ou em caso de um novo envio do pedido, o valor do frete deverá ser pago novamente pelo cliente haja visto que não tenha sido um erro por parte da Prime Shopping.

Alterações no pedido

A Primme Shopping, por motivos de segurança, não poderá aceitar alterações do pedido como:

I) Formas de pagamento;
II) Quantidades;

III) Local, data ou turno da entrega

após a finalização do processo de compra no site.

Em casos de pedidos com Frete Grátis, a escolha da modalidade de transporte caberá exclusivamente da Prime Shopping.

Atrasos na entrega

Algumas situações excepcionais poderão causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou mesmo a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Outdoor Shop fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que casou o atraso, buscando efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções

Casos os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Prime Shopping informará a situação imediatamente, ficando, no entrando, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas

A Primme Shopping poderá enviar e-mails, ligações ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Prime Shopping disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o cliente deseja fazer.

O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:

– Por e-mail* endereçado para (sac@primmeshopping.com.br)

Sempre que o cliente contatar algum dos mecanismos de atendimento ao consumidor, deverá informar seu nome, telefone e e-mail, a fim de que seja possível iniciar o seu atendimento.

Em todos os casos, o cliente, receberá no prazo de 48h (quarenta e oito) horas úteis, pelo mesmo canal de comunicação, a confirmação de recebimento da sua solicitação, que será tratada e respondida o mais breve possível para garantir a satisfação no atendimento e na experiência com a Prime Shopping.

Todos os pedidos têm código de rastreamento enviado por e-mail.

Frete fixo, taxa de coleta R$ 34,90 para todo o Brasil (salvo campanhas específicas com frete pago).

Tributos e Taxas:

Produtos enviados internacionalmente podem estar sujeitos a tributação alfandegária (ICMS e taxas da Receita Federal), de responsabilidade do comprador, conforme a legislação vigente.

Atrasos:

Em caso de atrasos por força maior (greves, paralisações, fiscalização aduaneira), pedimos compreensão. Oferecemos suporte por e-mail em todos os casos.

  • PRIMME SHOPPING

CNPJ: 27.302077/0001-72
E-mail: sac@primmeshopping.com.br
Telefone: (11) 5199-9549
WhatsApp: (11) 5199-9549
Atendemos de Segunda a sexta das 9:00 as 18:00 Horas

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